quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vitória anuncia demissão de Toninho Cecílio

O Vitória anunciou nesta quinta-feira a saída do treinador Toninho Cecílio após apenas nove jogos no comando da equipe. Na quarta, a equipe baiana havia empatado em casa, contra o Palmeiras, por 1 a 1.


Toninho Cecílio, que deixou o Grêmio Prudente para assumir o Vitória, ganhou apenas três em nove jogos disputados, somando ainda dois empates e quatro derrotas. O clube ainda não anunciou o novo comandante.

Contratado por indicação do novo diretor de futebol Carlito Arini, ex-Santo André, Toninho Cecílio não teve boa passagem pelo Barradão e levantou rumores sobre má relação com os jogadores. Em um treinamento, foi flagrado por câmeras discutindo com o lateral Egídio.

Cecílio também foi duramente criticado pela eliminação na Copa Sul-Americana, competição na qual o Vitória depositava muitas esperanças. Depois de estrear vencendo o Palmeiras, ele perdeu por 3 a 0 no Pacaembu e acabou eliminado.

Ricardo Silva, o antigo treinador, segue no Vitória trabalhando como auxiliar. Campeão baiano e vice campeão da Copa do Brasil no primeiro semestre, desponta como favorito para reassumir o comando da equipe, 15ª colocada do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário