sábado, 4 de setembro de 2010

Keirrison pede tempo para conseguir acabar com jejum de gols

O longo período na Europa fez mal a Keirrison. Depois de mais de um mês treinando e três partidas pelo Santos, o atacante acredita que ainda precisará de tempo para chegar a 100%.

Keirrison alega que grande parte do elenco santista participou das 56 partidas do clube no ano, número bem superior aos seus 18 jogos - sete no Benfica (POR) e 11 na Fiorentina (ITA), a maioria saindo do banco de reserva.

"Eles (torcedores) entendem. Esse ano não joguei muito, estou a 1 ano e dois meses parado, o pessoal aqui jogou, pelo menos, 40 partidas. Preciso de tempo, de uma sequência, não tem como voltar logo 100% fisicamente".

Na última partida, Keirrison saiu no começo do segundo tempo, substituído pelo meia Alan Patrick. Durante o jogo, não chegou a finalizar a gol.

"Estamos nos conhecendo, nos entrosando. Tivemos criatividade e a cada partida isso vai crescendo. O que importa são os resultados e não o momento individual", explicou.

Para o confronto com o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, o atacante deve ser mais uma vez titular. Neymar está suspenso.

"O Santos está conseguindo as vitórias, é ter paciência para melhorar. É lógico que um atacante precisa de gols, contra o Goiás o goleiro acabou defendendo, mas o atleta precisa ter paciência", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário