sábado, 4 de setembro de 2010

Fernandinho para por 20 dias; Ricardo Oliveira não tem prazo

O departamento médico do São Paulo terá trabalho com dois atacantes nas próximas semanas. Fernandinho precisará de até 20 dias para se recuperar da contusão sofrida na partida contra o Atlético-GO, na última quinta-feira.

O atleta sofreu uma lesão no músculo que fica atrás do joelho direito e, desta forma, fica no Reffis em tratamento intensivo, desfalcando o clube tricolor nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A.

Já Ricardo Oliveira tem um quadro diferente, pois sofre de uma tendinite no joelho esquerdo, justamente o mesmo que operou no início do ano.

"Ele melhorou, mas ainda não foi como esperávamos. O médico que fez a operação dele, o Rene Abdalla, também está acompanhando. Só vai poder voltar a trabalhar no campo quando melhorar. Às vezes, pode evoluir muito já nesta semana, mas não dá para precisar", disse o médico do São Paulo, José Sanchez.

Sem a dupla, o técnico Sérgio Baresi estuda as alternativas para escalar o ataque do São Paulo na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Ipatingão. Fernandão tem vaga assegurada na frente, enquanto Marlos e Dagoberto disputam o outro posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário