Em entrevista no programa Arena Sportv nesta quinta-feira, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, disse que Flamengo e São Paulo fizeram propostas para Vanderlei Luxemburgo, que rejeitou os convites e confirmou a permanência no time mineiro.
"São Paulo e Flamengo tentaram tirar o Vanderlei do Atlético-MG. Não tem por que esconder. Se fosse uma novidade, ficaríamos assustados. Se eu tiver interesse em tirar alguém do São Paulo, vou tentar. Isso é uma prática normal no futebol. O Juvenal é meu amigo, nos respeitamos muito. Não tem problema tentar tirar o Vanderlei. Se tivermos interesse em alguém do São Paulo, vamos tentar também. Mas seria uma grande sacanagem o Vandarlei sair do Atlético neste momento complicado do time", disse Kalil.
O mandatário fez questão de destacar o compromisso de Luxemburgo com o projeto desenvolvido para o Atlético-MG. "O Vanderlei disse o seguinte quando chegou: vou pedir uma coisa para o senhor... Não toca em assunto de pessoas querendo me tirar do Atlético. Só saio daqui quando acabar o contrato. Se eu não renovar, é outra história, mas não vou abandonar o barco. Fico até o fim", afirmou.
Com Luxemburgo, o Atlético-MG é apenas o 17º colocado no Campeonato Brasileiro com 17 pontos ganhos e possui 11 derrotas em 18 jogos disputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário