sábado, 4 de setembro de 2010

São Paulo acerta com BMG até fim do ano e espera ajuda no Morumbi

O BMG não restringirá sua presença na camisa do São Paulo apenas na partida contra o Atlético-MG,como estava previsto inicialmente.Conversas entre a diretoria do time tricolor e executivos do banco estenderam o vínculo até o fim do ano.

O clube paulista trabalha para ter a parceria da empresa também na modernização do estádio do Morumbi. Além disso, como a empresa costuma investir na contratação de jogadores, o São Paulo espera se tornar um dos destinos dos atletas adquiridos pelo banco.


A ideia no São Paulo é de que seja um acordo diferenciado para o futebol brasileiro, com cooperação em várias frentes. Os dois lados ainda terão novas reuniões neste fim de semana, pois o anúncio oficial do acordo será feito na segunda-feira, no estádio do Morumbi.

Na partida deste domingo, entre São Paulo e Atlético-MG, o BMG estampará sua logomarca no peito e nas mangas da camisa tricolor (além de ser patrocinador também do clube mineiro).

Durante o evento de segunda-feira, o São Paulo aproveitará para homenagear o goleiro Rogério Ceni por seus 20 anos de história no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário