sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dagoberto: "alguém está querendo me prejudicar no São Paulo"

O atacante Dagoberto não esfriou a cabeça nos chuveiros dos vestiários do Morumbi depois da virória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ter desabafado na saída do gramado, ele aumentou o tom de suas críticas no momento em que deixava o estádio e reclamou de uma perseguição que estaria sofrendo no São Paulo.


"Sempre fui leal e procurei ajudar. Algo de errado está acontecendo, alguém está querendo me prejudicar dentro do São Paulo. Estou tentando descobrir, porque eu sofro com isso. Sempre tentei ajudar. Quando o resultado não vem, fico triste, mas tem de ser todo mundo, não só um", desabafou.

Dagoberto passou a ser criticado nos bastidores do Morumbi depois da eliminação do São Paulo na Copa Libertadores da América. Dirigentes do clube ficaram irritados com o desempenho do atleta nas partidas contra o Internacional, mas ele pediu para que a responsabilidade seja dividida.

"O momento é difícil para uma equipe grande, mas temos de estar todos juntos, não adianta um pensamento aqui e outro ali. Tomara que possa ser uma virada de agora para frente", acrescentou.

Neste período de baixa no São Paulo, Dagoberto recebeu proposta do Metalist, da Ucrânia. O São Paulo aceitou a oferta, mas o atacante nem cogitou a hipótese de se transferir para o futebol ucraniano.

"Tentaram me empurrar umas propostas para eu ir embora, mas tenho uma filha, uma mulher e não vão me empurrar qualquer coisa. Tiveram propostas boas e não aceitaram, agora têm pequenas. Só quero exigir respeito, o que conquistei aqui ninguém vai apagar", reclamou o atleta.

"Achei que a proposta não era legal. Quero sair por cima, lutei para isso, estou pensando em mim. Não achei que era legal por causa dos valores e por ser da Ucrânia. Não vou sair do jeito que querem que eu saia", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário