quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Atlético-GO lamenta derrota em confronto direto contra Grêmio

Na noite da última quarta-feira, em duelo de clubes que estão na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO foi a Porto Alegre e acabou derrotado pelo Grêmio pelo placar de 2 a 0. O resultado manteve o time goiano na zona de rebaixamento, e ajudou o adversário gaúcho a abrir seis pontos no duelo direto, fato lamentado pelos comandados de René Simões.


"Não poderíamos perder para o Grêmio que é um rival direto na luta contra o rebaixamento. Esse era um jogo muito importante e precisávamos ter pontuado. Agora precisamos ter tranquilidade e começar a pensar no Fluminense, que é o líder da competição", afirmou o atacante Juninho, já projetando a partida do próximo sábado, contra o líder do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada.

Para o técnico René Simões, o Atlético-GO não foi mal contra o Grêmio, mas o time sentiu a falta de um jogador para mandar a bola para as redes.

"Eu gostei da equipe, a equipe jogou futebol de gente grande, mas a gente fica devendo ali na hora da definição. A gente precisa de um definidor", afirmou.

Segundo René, a ausência de Elias, artilheiro do time e do Campeonato Brasileiro com nove gols, pesou contra o Atlético-GO. "Quem tem feito isso é o Elias, hoje não o tínhamos. Taticamente a equipe ganhou o meio de campo, principalmente no segundo tempo, não deixou o Grêmio jogar, mas aí faltou a gente concluir", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário