Com a saída de Wesley, André e Robinho para o futebol europeu, além da lesão de Paulo Henrique, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará seis meses afastado dos campos, o atacante Neymar foi alçado ao posto de craque do Santos para o restante do Campeonato Brasileiro da Série A. Porém, o jogador preferiu minimizar as perdas, destacando que o elenco santista segue sendo forte.
"No Santos, são 11 jogadores 'santásticos'. Todos de alto nível. É claro que os quatro que foram embora, André, Robinho, Wesley e Ganso, fazem falta. Mas não podemos parar por aí. Estamos jogando um bom futebol mesmo sem eles", disse.
Neymar admitiu que a ausência de Paulo Henrique talvez seja a mais sentida no momento, pois ele era o organizador da equipe. "Qualquer time sentiria falta do Ganso, que é um craque e realmente está fazendo falta. No entanto, o Santos tem jogadores que podem exercer a função dele. Nós precisamos nos acostumar a jogar sem o Paulo Henrique para tentar chegar no primeiro lugar do Brasileirão", afirmou.
Sobre a sua responsabilidade dentro do time, Neymar acredita que voltou a jogar o seu melhor futebol, depois de um período curto de más atuações. "Voltei a jogar bem nas finais da Copa do Brasil e estou melhor, principalmente depois que eu voltei da seleção. Espero continuar exercendo o meu futebol, com habilidade, para ajudar o Santos a conquistar os seus objetivos", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário