quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Empresário anuncia acerto de ex-flamenguista com o Fluminense

O Fluminense acertou a contratação do zagueiro Thiago Sales, que estava no Flamengo e teve seu contrato encerrado no último dia 31. Segundo o empresário do jogador, Léo Rabello, foi acertada a negociação entre ambas as partes, faltando apenas a realização dos exames médicos para o zagueiro assinar o contrato.

"Está tudo certo entre o Fluminense e o jogador. Agora o Thiago vai fazer os exames e assinar o contrato, caso seja aprovado. O negócio acabou sendo bom para ambas as partes", disse.

O zagueiro confirmou o acerto e agora espera pelos exames para ser anunciado e se apresentar ao clube.

"Estou aguardando a posição do meu empresário para saber quando será os exames médicos e a assinatura do contrato. Espero dar o melhor pelo Fluminense, assim como fiz quando era do Flamengo. Fico feliz com o interesse do Fluminense e agora quero conquistar meu espaço", afirmou o defensor.

O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, ainda adota cautela em relação a negociação.

"Falta conversar alguns detalhes. Ainda não estou tendo tempo, porque estou resolvendo a situação do Maracanã. Não queria que o Flamengo pensasse que estaríamos fazendo algo por trás e por isso estamos esperando o contrato do jogador encerrar. É um jogador que nos interessa sim. Devo conversar nesta quinta ou na sexta-feira com ele para resolver", acrescentou.

O contrato do jogador, 23 anos, com o Flu terá duração de dois anos, e ele chega para disputar vaga com André Luis, Gum, Leandro Euzébio e Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário