quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Milan confirma contratação de Robinho por 4 temporadas

O milan confirmou a contratação do brasileiro Robinho por quatro temporadas.Na manhã desta terça-feira,ele fez exames médicos e acertou sua transferência do Manchester City,da Inglaterra,por cerca de 15 milhões de euros.
Contratação mais cara do Milan para a temporada,o novo reforço do clube italiano também terá a companhia de Zlatan Ibrahimovic,emprestado pelo Barcelona.Sua chegada foi facilitada pela negociação do holandês Huntelaar com o Schalke 04, confirmada também nesta terça.
Antes de ser emprestado ao Santos em janeiro deste ano,Robinho defendeu o Manchester City por 18 meses e o Real Madrid por 3 temporadas.Em 2008, negociação com o clube inglês também foi fechada no último dia da janela de transferências.Na época, o city pagou 40 milhões de euros- maior quantia já gasta por um clube inglês em contratação.
A venda de Robinho, que havia recusado duas propostas do futebol turco,também ajuda o City a diminuir suas despesas de mercado após gastar quase 200 milhões de euros em reforços para esta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário