segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Terry e Drogba discutem após empate do Chelsea

Não bastasse a campanha irregular no Campeonato Inglês, o técnico Carlo Ancelotti ainda tem que conter os ânimos exaltados de duas estrelas do Chelsea. O atacante Didier Drogba e o zagueiro John Terry discutiram após o empate por 3 a 3 com o Aston Villa, neste domingo.
 
Tudo começou quando Drogba questionou Terry pelo gol de empate do Aston Villa nos acréscimos. Após ter conseguido a virada e estar vencendo por 3 a 2, com um gol justamente de Terry, o Chelsea permitiu o empate. Na jogada, Albrighton teve tempo para fazer o cruzamento e Ciaran Clark passou entre Terry e Ashley Cole para marcar o terceiro do time visitante.
 
O clima esquentou quando Drogba questionou o zagueiro, incomodado com o fato de a defesa ter sofrido um gol tão fácil. Terry não gostou e os dois tiveram uma discussão na saída do gramado de Stamford Bridge.
 
Carlo Ancelotti fez questão de dizer na coletiva de imprensa que o clima no vestiário do Chelsea era tranquilo. "Tudo está bem no vestiário. Não perdemos apenas por culpa da defesa", disse o treinador.
 
O italiano, que balança no cargo por conta da campanha abaixo do esperado, também negou que o gol de empate do Aston Villa tenha saído por desconcentração do setor.
 
"Não creio que foi desconcentração, ou euforia extrema por uma virada no fim. O que aconteceu foi que demos muito tempo e espaço para o adversário armar uma jogada", apontou.
 
O Chelsea ocupa a quinta colocação do Campeonato Inglês, com 35 pontos, seis a menos que o líder Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário