quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Com saudades de Neymar, Zé Eduardo sonha com aumento salarial

O atacante Zé Eduardo admitiu nesta quarta-feira uma certa saudade do companheiro e amigo Neymar, que está com a Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar o Sul-Americano da categoria, no Peru. O jogador também destacou que pretende ser o camisa 9 titular do Santos na temporada e que deseja uma valorização contratual.
 
"Quero ser valorizado. Todo jogador pensa em um contrato melhor e eu não penso diferente. Sei que fiz um grande ano e já deixei bem claro que meu desejo é ficar no Santos. O grupo aqui é maravilhoso e eu quero ficar", disse o atleta, que ressaltou sentir falta do camisa 11 santista.
 
"O Neymar faz falta. Ele faz falta em qualquer time do mundo, é um grande jogador, o melhor do mundo ao lado do Messi. Ele faz falta, mas não posso ficar pensando nisso", declarou Zé Eduardo.
 
O jogador, que afirmou ter mais três anos de contrato com o time da Vila Belmiro, tem propostas de alguns clubes europeus, como a Udinese e o Werder Bremen. Contudo, já destacou diversas vezes que gostaria de continuar no Santos, apesar de pessoas próximas ao atacante confessarem que ele pode sair.

Em 2011, caso permaneça, o atleta terá a concorrência de Keirrison, Moisés, Maikon Leite e Tiago Luís na disputa por uma vaga no ataque. O clube alvinegro também deseja contratar um avançado de renome para a disputa da Copa Libertadores desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário