segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Flu deve fechar elenco com anúncio de palmeirense nesta 2ª


A negociação nunca foi das mais fáceis. No entanto, finalmente tem previsão para terminar. Depois de concordar em ceder o atacante Adriano e pagar o restante da multa rescisória do jogador, a diretoria do Fluminense tem tudo para anunciar a contratação do volante Edinho, do Palmeiras, nesta segunda, e com isso, terminar o ciclo de reforços para a próxima temporada. O atleta já tem até data para ser apresentado: quarta-feira.
 
Desejo antigo do clube tricolor, que negociou com o volante durante a Copa do Mundo e não chegou a um denominador comum, Edinho dessa vez foi indicado pelo técnico Muricy Ramalho. Além de já ter disputado uma Libertadores, ele saber atuar como volante e como zagueiro.
 
No entanto, o mais complicado foi convencer o Palmeiras. Afinal, os dirigentes paulistas não abriram mão do pagamento de R$ 7,2 milhões da multa rescisória. A situação só mudou quando Adriano, destaque da Série B pelo Bahia, entrou em pauta.
 
Agora o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, apenas aguarda uma ligação nesta segunda-feira para confirmar o negócio. Liberado, Edinho deve assinar por dois anos com clube das Laranjeiras. O mais importante é poder contar com o jogador já no início da pré-temporada, que será realizada entre os dias 6 e 16, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.
 
"Vamos ter uma conversa com o Edinho e com o Palmeiras nesta segunda-feira. Estou otimista e acredito que o negócio será fechado. Nossa intenção é que o jogador se apresente até quarta-feira para viajar para a pré-temporada", disse.

Fechado o negócio, Alcides Antunes, que já confirmou o goleiro Diego Cavalieri, o apoiador Souza e o atacante Araújo, garante que o clube não vai contratar mais. "Com a confirmação de Edinho, a princípio a gente vai fechar a tampa de contratações. Conseguimos contratar todos os jogadores que queríamos", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário