quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cruzeiro acerta com ex-vascaíno para o ataque

O atacante André Dias, 29 anos, ex-Vasco, é o novo reforço do Cruzeiro para a temporada. O jogador, que passou três anos no futebol árabe, participou do treinamento na manhã desta quinta-feira na Toca da Raposa 2.
 
Em 2007, André Dias fez dupla com Romário no Vasco da Gama e ajudou o centroavante a marcar o milésimo gol da carreira. Depois, se transferiu para o Al-Wasl e por último esteve no Al-Ahly, ambas equipes da Arábia Saudita.
 
Em junho do ano passado, André Dias teve uma contusão no joelho e foi liberado para fazer tratamento no Brasil. Depois de seis meses de recuperação, o atleta está pronto para voltar aos gramados.
 
André Dias é mineiro de Montes Claros e começou a carreira no Mirassol-SP em 1999. Em 2001, fez parte da Seleção Brasileira Sub-20 campeã sul-americana. No ano seguinte, contratado pelo Santos, sagrou-se campeão brasileiro.

Os detalhes do contrato do novo atacante serão divulgados na tarde desta quinta-feira pelo presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela. Segundo a assessoria do clube, outros dois reforços também serão confirmados. Um deles deverá ser o zagueiro Fabrício, 20 anos, ex-Palmeiras e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário