quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Revelação do Paraná, Kelvin pode acertar com o Atlético-MG

Com oito reforços já confirmados, o Atlético-MG não pretende parar por aí e, a qualquer momento, deve acertar a contratação do meia atacante Kelvin. O jogador de 17 anos é considerado uma das maiores revelações do futebol paranaense.
 
O Paraná Clube possui 20% dos direitos de Kelvin, que tem contrato com o jogador até maio de 2012. A equipe paranaense estipulou a multa rescisória do atleta em R$ 5 milhões, caso o atacante se transfira para algum time do Brasil e R$ 20 milhões para equipes do exterior. O vice-presidente de patrimônio do Paraná, Renê Bernardi, é o detentor dos 80% restantes dos direitos econômicos de Kelvin.
 
Um grupo de investidores estaria disposto a pagar o valor da multa, e colocaria o atleta em uma grande equipe do futebol brasileiro. Porém o jogador já deu indícios que este clube seria o Atlético-MG, através do Twitter, Kelvin já declarou que tem interesse em jogar em Belo Horizonte. "Se tudo der certo vou defender o Atlético-MG em 2011", postou o meia atacante.

Apesar de a imprensa paranaense afirmar que Kelvin é um grande jogador, o atleta ainda mostrou muito pouco dentro de campo. Vestindo a camisa do Paraná Clube ele fez apenas 11 jogos como profissional e marcou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário