terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo gerente do Santos promete disciplina a twitteiros

Após demitir Jamelli, o Santos apresentou nesta terça-feira seu novo gerente de futebol. Trata-se de Nei Pandolfo, ex-zagueiro do clube nos anos 90 e auxiliar técnico em 2006, 2007 e 2009. Em sua chegada, o novo dirigente demonstrou simpatia e pregou disciplina e organização aos atletas "twitteiros e facebookeiros".
 
"O atleta hoje é inteligente, é um facebookeiro, um twitteiro, e temos que mostrar o que é certo e errado. Temos que mostrar a realidade para eles", disse Pandolfo. No ano passado, o clube teve problemas de relacionamento quando Jamelli ainda ocupava o cargo da gerência - alguns atletas se envolveram em polêmicas no Twitter.
 
"Desde que eu era jogador, você precisa ser organizado, disciplinado e trabalhador para ser vencedor.
Hoje, temos isso no grupo do Santos e algumas coisas temos de mostrar que funciona assim ou 'assado'", completou o novo dirigente.
 
Zagueiro do time alvinegro em 1992 e 1993, Nei está de volta ao clube em que trabalhou como auxiliar de Vanderlei Luxemburgo - também foi treinado pelo comandante em 1990, quando vestia a camisa do Bragantino.
 
"É um grande prazer retornar ao Santos. Espero agregar minha experiência a esse grupo vitorioso, com minha vivência de 25 anos no futebol. Pretendo trazer isso para ajudar o Santos a continuar vencedor", destacou.

"Fiquei surpreso com o convite, era uma situação nova e que já tinha passado pela minha cabeça. Fiquei contente, conversei com o Pedro e discutimos essa possibilidade. Vou aprender no dia a dia mais algumas coisas e com certeza vamos avançar, e rápido", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário