sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Grêmio improvisa "show" no Olímpico para anunciar Ronaldinho


O departamento de marketing do Grêmio, através do diretor Paulo César Verardi, já preparou o Estádio Olímpico para recepcionar Ronaldinho. Uma empresa de sonorização foi contratada para preparar o sistema de som onde meia-atacante vai fazer a sua saudação junto aos torcedores. As caixas de som já estão posicionadas ao redor do gramado com mais duas grandes caixas no meio-campo onde o craque vai se posicionar.
 
Muitos torcedores circulam em volta do estádio esperando o momento da apresentação do jogador. Os músicos Humberto Gessinger, ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawaí, e Renato Borguetti já foram contatados para tocar na apresentação do jogador.
 
A direção gremista segue não confirmando a contratação, porem os indícios são muito fortes de que nas próximas horas aconteça o anúncio de que Ronaldinho será jogador do Grêmio, assinando um contrato de quatro anos.

Entre os jogadores também existe a ansiedade do anúncio de Ronaldinho. O goleiro Victor ressalta que não tem como ficar indiferente a este assunto. "É impossível a gente ficar alheio a esta situação, porque realmente o que se fala nos últimos dias é sobre Ronaldinho. Ele é um jogador fenomenal que, se vier, vai nos ajudar muito", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário