domingo, 17 de fevereiro de 2013

Hernane "Brocador" marca e Flamengo vence o clássico



No jogo era que para ser de Carlos Eduardo, Hernane uma vez mais roubou a cena. Não Fez uma grande partida, mas decidiu. Rápido e oportunista, o atacante chegou ao oitavo gol no Estadual. “Isso é bom para o trabalho. Estamos todos focados querendo a classificação e pensando no próximo jogo”.
O discurso é tão ensaiado que Hernane deve ter esquecido que a classificação está já garantida, mesmo faltando o jogo contra o Olaria, e que o time tem até a vantagem do empate assegurada na semifinal e possível final da Taça Guanabara. Um golpe no fim do segundo tempo, em uma dividida com Bolívar, acabou tirando Hernane da partida. “Saí para ajudar o time, porque é melhor evitar maiores problemas” disse o artilheiro com uma bolsa de gelo no pé direito.
O estreante Carlos Eduardo sentiu a estreia, e Dorival Jr. fez entrar no time o jovem Rodolfo, que teve a chance de se consagrar. Recebeu passe de Rafinha, entrou livre pela direita, tirou Jéfferson e bateu por cima. “Só não tive a sorte de conseguir botar a bola para dentro, mas isso é que importa. O que importa é a vitória”, disse.
O lateral esquerdo João Paulo, cada vez mais titular, estava feliz com a vitória. “O Botafogo endureceu o jogo, mas conseguimos segurar a vitória”, disse o jogador, que bateu o escanteio no lance do gol de Hernanes e que parece ter relegado o veterano Ramon de vez ao banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário