domingo, 17 de fevereiro de 2013

Em noite inspirada Ponte faz 3x1 no Santos em Campinas e segue líder




O Santos não foi capaz de encerrar a invencibilidade da embalada Ponte Preta,que tirou proveito da expulsão do craque Neymar.

A Ponte Preta vem fazendo uma campanha extraordinária no Campeonato Paulista,tanto que é a líder.E na noite desse domingo no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas bateu o time do Santos.O time campineiro começou pressionando e com um bom futebol chegou ao gol aos 12 minutos do primeiro tempo,com Bruno Silva,após jogada iniciada pelo peruano Luis Ramirez. Ainda no final do primeiro tempo Neymar foi expulso após discussão com Artur que também recebeu o cartão vermelho.

No segundo tempo o técnico do Santos Muricy Ramalho tirou o volante Renê Jr e colocou o atacante André.O time da baixada ainda continuou lento e sem muita criatividade,enquanto a Ponte aproveitava os contra-ataques,e em um desses contra-ataques Alemão ex-Santos marcou o segundo dos campineiros.

Muricy fez mais duas alterações,Patito no lugar de Cícero e Felipe Anderson no lugar de Montillo,essas alterações só surtiram efeito no final do jogo quando Felipe Anderson rolou e André desencantou.Mas aos 47 minutos o goleiro do Santos, Rafael cometeu uma falha grotesca e Alemão marcou seu segundo gol na partida dando números finais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário