O Guaratinguetá apresentou nesta sexta-feira mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do lateral direito Coelho, 29 anos, que chega para disputar a posição com Murilo.
O atleta, formado na base do Corinthians, estreou no time profissional do Parque São Jorge em 2003 e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005 pelo clube.
Após sair do Corinthians, ele atuou pelo Atlético-MG e depois defendeu as cores da Bologna (ITA), Karabukspor (TUR) e do Bahia. Agora no Guaratinguetá, Coelho falou sobre as expectativas no clube.
"Meu contrato é até o final da Série B do Brasileiro. Eu vim pra ficar, um clube bom, uma cidade boa, perto de São Paulo. O prazer de jogar que é mais importante. Quero ajudar o clube que me abriu as portas", disse.
"Vou encarar essa Série A2 como uma Copa do Mundo. Temos que subir, não podemos continuar na A2. Temos também a Série B no segundo semestre, então vou fazer de tudo para que ano que vem o Guará jogue a Série A", completou.
O lateral direito teve uma lesão no último ano, fato que atrapalhou seu desempenho, mas agora ele garante já estar bem fisicamente e pronto para estrear pelo Guaratinguetá.
"Se eu não estivesse 100% não estaria aqui, porque tem que ter seriedade, tem que ser profissional. Não iria adiantar eu estar aqui para enganar. Tive problemas de lesão, mas agora estou bem. Vou estar à disposição em um prazo de 15 dias, estava treinando. É questão de me adaptar e pegar um pouco de condicionamento físico", afirmou Coelho, que também garantiu que a bola parada será uma grande arma.
"O pé está calibrado. Posso ficar um tempo sem jogar, mas não tem jeito quando pega a bola está sempre adaptado é questão de treino. Estou preparado tanto para jogar na lateral como no meio campo, de acordo com o que o treinador precisar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário