sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ceni falha,admite "cagada" e vence graças a Ganso


                                          Ganso comemorando o gol da vitória tricolor
Acostumado a fazer tanto pela equipe do São Paulo, Rogério Ceni, neste sábado, precisou dos companheiros para poder celebrar a vitória de 3 a 2, contra o Ituano, no Estádio do Morumbi. Depois de permitir um gol para a equipe visitante na etapa inicial em um frango considerável, ele só assistiu à irregular atuação são-paulina, transformada em triunfo apenas por conta de uma cabeçada precisa de Paulo Henrique Ganso nos minutos finais. Um êxito para o qual, admitiu o próprio Ceni ao fim da partida, ele não conseguiu colaborar muito.
"A cagada fui eu que fiz"
Rogério CeniReconhecendo a falha no primeiro gol do Ituano
"Falei para eles (jogadores no intervalo) ficarem tranquilos que se a gente não ganhasse a responsabilidade era minha. A cagada fui eu que fiz", disse, já com bom humor, na saída do gramado depois da partida. O humor, entretanto, não estava bom 45 minutos antes. Depois do erro no primeiro tempo, Ceni atravessou o gramado apressado e foi o primeiro a chegar ao vestiário. Pelos microfones, passou direto e declarou apenas "eu errei" enquanto batia no peito.
Em jogo bastante disputado no Morumbi, o São Paulo conseguiu a vitória no final do jogo graças à Paulo Henrique Ganso,que marcou após cruzamento de Osvaldo.
O Ituano que faz uma modesta campanha no Campeonato Paulista,fez um bom jogo contra o São Paulo.Teve várias chances,de até virar o marcador e sair com a vitória.Depois da entrada de P.H.Ganso no lugar de Aloísio,o São Paulo apresentou um futebol um pouco melhor e conseguiu a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário