O técnico Arsene Wenger não escondeu a chateação pela derrota do Arsenal por 3 a 1 em casa para o Bayern de Munique, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Realista, o treinador do time inglês reconheceu que as chances de classificação são praticamente nulas.
"Agora sabemos que ficou muito difícil. Teremos uma batalha pela frente, mas é mais fácil lutar para jogar a Liga dos Campeões do ano que vem", disse Wenger, já pensando na classificação entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês - atualmente, o Arsenal é o quinto colocado.
"Mesmo assim, vamos fazer de tudo para reverter o resultado de hoje. Temos exemplos de estarmos dois gols atrás e conseguirmos buscar o resultado", acrescentou o técnico. Para eliminar o Bayern, o Arsenal precisa vencer o jogo de volta, na Allianz Arena, por três gols de diferença - ou por dois, desde que o placar seja, ao menos, 4 a 2.
Wenger também reconheceu a superioridade do Bayern na partida desta terça-feira. "Se formos ver, de vez em quando eles simplesmente estiveram em outro nível em relação ao nosso. Dá para ver a confiança nos olhos dos jogadores do time deles. No momento, este não é o nosso caso", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário