Barcos comemorando seu gol
Em sua estréia na Taça Libertadores 2013,o Grêmio enfrentou o atual campeão Chileno,o Huachipato .E foi surpreendido,perdendo a partida por 2x1.
Aos 17 minutos do primeiro tempo o time chileno abriu o placar com Falcone,depois do cruzamento de Rodriguez.Depois do intervalo o Grêmio tentou abafar a saída de bola dos chilenos,para buscar o empate.Mas quem chegou ao gol foi o adversário,em cruzamento de Contreras,Rodriguez subiu mais que Cris e ampliou o marcador.
Três minutos depois,Barcos diminuiu após cobrança de pênalti.Depois de um bate-rebate dentro da área,a bola bateu no braço de Contreras e a arbitragem viu pênalti.
O que se viu no jogo foi que o time chileno dominou a primeira etapa e saiu na frente após o apito final.Já no segundo tempo o Grêmio impôs um ritmo maior sobre o time chileno,sofreu o segundo gol após outra falha da zaga,e partiu pra cima com tudo tentando desesperadamente o empate e depois a virada.Mas conseguiu apenas descontar com um gol de Barcos.
O Grêmio mostrou na Arena seu futebol que todos estão acostumados à ver,um futebol de raça,garra,e copeiro,como o Grêmio sempre jogou,mas não foi o suficiente para bater o time do Huachipato. Agora o próximo confronto dos gaúchos pela Libertadores,será contra o Fluminense no Rio de Janeiro.Esse jogo promete ser uma grande partida,sem candidatos a favoritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário