segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho admite torcida pelo Inter

Em entrevista a RBS TV, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, afirmou que torceu para o grande rival Inter neste domingo, no duelo contra o Botafogo - mesmo que o time tricolor não dependesse do resultado colorado para terminar no G-4 do Brasileiro, já que ainda enfrenta os cariocas.
 
"Torci pelo Inter, apesar de não dependermos deles. Se ganhássemos as duas partidas, contra Guarani e Botafogo, estaríamos no G-4. O resultado (vitória colorada por 2 a 1) nos ajudou na briga", disse o gremista.
 
Renato Gaúcho apresenta também seu papel neste novo Grêmio. Depois de assumir a equipe brigando contra o rebaixamento, hoje o maior ídolo da torcida treina um dos integrantes do G-4.
 
"O grupo é forte, muito bom, só precisava de uns ajustes. Nós ajudamos a arrumar essas coisas, e a maior prova da qualidade do grupo é a nossa posição", declarou.
 
Além disso, o técnico ressaltou que o grande sonho da carreira de treinador era comandar o Grêmio, mas que não imaginava que teria a chance tão cedo.
 
"Era um sonho que eu tinha, o sonho de treinar o Grêmio. Devo muito a esse clube e não sabia que ia ser tão cedo vir para cá, principalmente em uma situação como a que cheguei. Sempre confiei no meu trabalho e em quem está comigo, e confiava muito no grupo e na torcida. Se estamos nesse lugar, é porque esse é o nosso
lugar, sempre brigando no mínimo por Libertadores".

O próximo desafio do time tricolor será no domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, contra o Guarani, pela penúltima rodada da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário