sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Técnico do Gijón rebate acusação e chama Mourinho de canalha

O técnico Manolo Preciado afirmou nesta sexta-feira que o treinador do Real Madrid, José Mourinho, "é um canalha" se disse "de verdade" que sua equipe, o Sporting Gijón, "entregou" o jogo para o Barcelona quando enfrentou o time catalão no Camp Nou.
 
Em meio a este "tiroteio", O Gijón receberá no domingo justamente o Real, no estádio El Molinón, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.
 
Em entrevista coletiva após o treino de hoje, Preciado explicou que não iria contestar as declarações de Mourinho, mas que como o português "não só não retificou como as reiterou", mudou de ideia.
"Se ele disse de brincadeira, não achei graça nenhuma. Se foi uma provocação ao Barcelona, não acho que conseguiu afetar o elenco deles, e se falou de verdade, é um autêntico canalha", declarou.

"Merecemos respeito", disse Preciado, que acrescentou ainda que, apesar das afirmações de Mourinho, está disposto a cumprimentá-lo porque o faz "com todo mundo". Além disso, o treinador disse que falará com o português sobre o assunto "frente a frente", se tiver oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário