quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meia campeão brasileiro em 2009 pode retornar ao Flamengo

Hexacampeão brasileiro com o Flamengo em 2009, o meia Everton pode ser o primeiro reforço do clube para a próxima temporada. Ele negocia sua saída do Tigres-MEX e o time carioca é a primeira opção para seu retorno ao Brasil.
 
O Flamengo e o jogador estiveram perto de chegar a um acordo em agosto, mas o clube mexicano não o liberou na ocasião. Porém, desta vez, a saída do apoiador é inevitável. Sem clima no Tigres, com o qual tem contrato por mais quatro anos, ele acertará com algum clube por empréstimo.
 
"Agora nós vamos começar a ver qual time que nós vamos negociar. Realmente ele não está feliz no clube e estamos acertando sua saída por empréstimo. Por enquanto não houve qualquer contato a respeito disso, mas o Flamengo é um time que ele esteve bem, foi campeão brasileiro e tem muita identicação com a torcida", disse o empresário do jogador, Carlos Jatobá.
 
Everton ficou parado por cerca de 24 dias, se recuperando de uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Entregue à fisioterapia, o meia deve estar liberado para voltar aos gramados em duas semanas.
 
Aos 21 anos, o meia teve uma das contratações mais caras de um clube mexicano em 2010, por US$ 5,5 milhões. Em pouco mais de 11 meses no Tigres-MEX, Everton não teve muitas oportunidades.
 
Em razão das muitas lesões desde que chegou ao novo clube, ele não conseguiu dar continuidade as boas atuações de quando esteve no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário