terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fim de semana de massacres pelo mundo: Porto, Stuttgart e Grêmio aplicam sonoras goleadas.

O fim de semana foi marcado por três grandes e importantes massacres no futebol, protagonizados por Porto, Stuttgart e Grêmio. O primeiro deles, no sábado, foi no Brasil. Jogando no Olímpico, o Grêmio não tomou conhecimento do Ceará e aplicou sonoros 5 a 1. De quebra, o tricolor contou com tropeços de Botafogo e São Paulo e se manteve mais vivo no que nunca na briga pelo G-4. Já o Vozão, ainda não conseguiu afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

No domingo, as redes não pararam de balançar em gramados europeus. Primeiro, foi a vez do Stuttugart esmagar o Werder Bremen: 6 a 0, com dois gols de Cacau. E olha que o placar poderia ter sido ainda maior se o brasileiro não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti aos 16 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 3 a 0. Frings teve a chance de mudar a história do jogo no primeiro tempo, mas também desperdiçou um pênalti, aos 24 minutos da primeira etapa, quando o Werder Bremen ainda perdia por apenas 1 a 0. Com o resultado, o time de Cacau chegou a 10 pontos e deixou a zona de rebaixamento.

E para fechar o fim de semana em grande estilo o Porto exterminou o arquirrival Benfica com uma humilhante goleada por 5 a 0, com dois gols de Hulk e um golaço de letra de Falcão Garcia. O brasileiro Luisão, dos encarnados, perdeu a cabeça com o vexame e foi expulso após cotovelada criminosa no colombiano Guarín. De quebra, os Dragões, ainda invictos, dispararam na liderança, com 28 pontos, 10 a mais que o rival, vice-líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário