terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dorival surpreende e relaciona titulares para pegar Palmeiras

O técnico Dorival Junior surpreendeu e relacionou todos os titulares que tem à disposição para a partida diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50 (Brasília), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
A princípio, a ideia do treinador atleticano era escalar apenas reservas, com objetivo de descansar os principais jogadores para o confronto contra o Flamengo, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
 
Estão fora do jogo contra o Palmeiras o volante Zé Luís e o meia Diego Souza, em tratamento de um edema na coxa, o meia-atacante Daniel Carvalho, em fase final de recuperação de um edema, além de Ricardinho, que, apesar de recuperado de um estiramento na coxa, ficou em Belo Horizonte para a realização de atividades físicas.
 
Vinte e dois atletas viajaram para São Paulo, porém, o zagueiro Réver e o meio-campista Renan Oliveira vão apenas para treinar, porque sequer estão inscritos na Sul-Americana.
 
O atacante Neto Berola vive a expectativa de conseguir mais uma chance e diz que, independentemente da equipe que será escalada, o Palmeiras não terá moleza.
"
O time deles é um grande time, mas aqui não tem time reserva ou titular. É o time do Atlético que vai entrar em campo e quem for jogar vai dar seu melhor. É o nome do Atlético e é o nosso que estarão em jogo", afirma.
 
O jovem goleiro Renan Ribeiro se diz preparado para uma eventual disputa de pênaltis para a decisão da vaga à próxima fase e contou que estuda os principais cobradores dos adversários.
"Procuro fazer isso um dia antes dos confrontos. Nesta terça, vou ver vídeos. Essa iniciativa parte de mim mesmo, procuro estudar os batedores, quem eu vou enfrentar, para, quando chegar a hora do jogo, eu não ser pego de surpresa", confirma.
 
No jogo de ida, as duas equipes empataram por 1 a 1, em Sete Lagoas. Se o resultado se repetir no Pacaembu, a decisão será nos pênaltis.
 
O provável time terá: Renan Ribeiro; Jairo Campos, Cáceres e Lima; Diego Macedo, Alê, Fabiano, Edison Mendez e Fernandinho; Neto Berola e Ricardo Bueno.

Porém, após a divulgação da lista de relacionados com a maioria dos titulares, a definição do Atlético-MG virou mistério total. As opções de Dorival são: o goleiro Aranha, os laterais Rafael Cruz e Leandro, o zagueiro Werley, os volantes Serginho e Joedson, o meia Nikão e os atacantes Diego Tardelli e Obina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário