quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ney Franco se diz aliviado com acesso: "paguei minha dívida"

Um dos personagens principais do acesso do Coritiba à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco - que caiu com o clube em 2009 - saiu de campo após a vitória sobre o Duque de Caxias, por 3 a 2, com a sensação de dever cumprido. O comandante alviverde, que está de saída para treinar a Seleção Sub-20, quer agora que seu trabalho seja reconhecido, já que aceitou o desafio de levar a equipe de volta à elite do futebol.
 
"Se eu tive uma parcela de culpa na queda do Coritiba, agora estou dando minha parcela de contribuição nesse acesso. Paguei minha dívida", disse o treinador. "Saio com esse sentimento, de colocar o time no lugar de onde ele não deveria ter saído. É uma sensação de alívio. Valeu continuar no Coritiba e não sair para outra equipe da Série A. Estou sendo recompensado agora".

"O ano está terminando perfeito. Mesmo com menos verba, não tem ninguém com salário atrasado, no departamento médico apenas o Triguinho com uma lesão séria, cumprimos a maior pena do futebol brasileiro a um clube. Mas valeu a pena. Subimos com nossa força. Começamos o ano remontando a equipe e conquistamos o Paranaense, subimos para a Série A com três rodadas de antecedência e temos a chance de conquista do título", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário