A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu alterar o horário da partida entre Vasco e São Paulo, a ser realizada no próximo domingo, em São Januário. O confronto, que estava marcado para às 17h, será às 19h30, para evitar desgaste maior dos atletas por conta do horário de verão.
A mudança agradou ao São Paulo, mas trouxe uma polêmica à tona: para os são-paulinos, o mesmo procedimento deveria ter sido adotado antes do confronto com o Ceará, no dia 24 de outubro, em Fortaleza. Na ocasião, o time tricolor reclamou do horário (às 16h, horário de Brasília, 15h, horário local), solicitou a mudança de horário, mas não foi atendido. O embate significou a primeira derrota da equipe sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani.
O volante Jean também questionou a decisão da CBF. "A gente só tem de jogar. Lá no Ceará, por ser mais quente, deveriam ter analisado o pedido do São Paulo para mudar o horário, mas não aconteceu. Agora vão mudar contra o Vasco. É melhor, não sei por que não mudaram contra o Ceará", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário