Já o Guaratinguetá atravessa momento perigoso, pois aparece com 43 pontos, no 16º lugar, apenas um posto acima da área da degola. Na próxima rodada, no sábado, o América jogará fora de casa contra o ASA. No mesmo dia, o time paulista receberá o Figueirense.
O América não deu tempo para o Guaratinguetá respirar e abriu o placar logo aos 4min, quando Rone Dias cobrou pênalti para estufar as redes dos visitantes. No entanto, o time paulista esboçou uma reação na partida e chegou ao empate, com Jhon, aos 11min. Para aumentar a impaciência da torcida dos donos da casa, Jhon marcou mais um e virou o jogo, aos 30min.
Em vez de se desesperar, o América conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, quando Rone Dias aproveitou falha da defesa visitante e balançou as redes.
Depois do intervalo, a equipe potiguar repetiu a estratégia do primeiro tempo e também anotou rapidamente um gol. Aos 2min, Berg pegou a bola na área e chutou, exigindo defesa de Saulo. No rebote, Marcelo Brás completou de cabeça para marcar.
Na resposta do time paulista, Léo Silva chutou para carimbar o travessão. Porém, o América seguiu melhor e ampliou a vantagem, quando Rone Dias recebeu cruzamento da direita e desviou para o gol. Já nos minutos finais, Marcelo Brás recebeu lançamento livre, passou pelo goleiro com dificuldade e mandou para as redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário