O Brasil começou o jogo precionando o Egito,mas também dando muitos caonta-ataques.Até que aos 11 minutos do primeiro tempo,depois do escanteio cobrado por Phelippe Coutinho,Danilo subiu mais alto do a zaga e abriu o placar.
Depois do gol o Brasil recuou,o Egito sentiu-se bem e começou a atacar,como diz o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura".Aos 25 do primeiro tempo depois de um cruzamento,Danilo furou e Gaber não perdoou 1 a 1.
O segundo tempo foi um jogo feio diferente do primeiro,onde ambas as equipes tiveram oportunidades de gols.As duas seleções não tentaram muito o gol parecendo satisfeitas com o empate.
No final do jogo um lance assustou quem estava no estádio em Barranquilla,depois de um choque fortíssimo,Henrique atingiu o goleiro do Egito que ficou desacordado por alguns instantes e foi substituido logo em seguida.
O Brasil sentiu muita falta de seus dois principais jogadores do sulamericano,Neymar e Lucas,tentou suprir esses desfalques com o talento de outros dois jogadores,Phelippe Coutinho e Oscar.O Oscar não apareceu muito no jogo e não mostrou o seu belo futebol,já Phelippe Coutinho jogo bem mais não foi suficiente para a vitória brasileira.
Outro fator que pesou para o empate da amarelinha foi o introsamento,a seleção não mostrou introsamento em quase todos os setores,principalmente a defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário