quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Santos pode estar perto de acordo e Jonathan se aproxima

O Santos pode estar perto de fechar com mais um reforço para a temporada 2011. Trata-se do lateral direito Jonathan, do Cruzeiro, destaque no Campeonato Brasileiro deste ano. De acordo com o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o acordo está bem próximo de se consolidar.
 
"Eu não falei com o Jonathan, mas é possível que alguém do Santos tenha falado. O Santos vai pagar, pois é um atleta jovem, foi um dos 3 melhores laterais na festa da CBF. O Zezé foi muito simpático, pois sabe que o Santos é uma vitrine e eles ficando proprietários do total ou parte dos direitos econômicos vão ganhar com a exibição que ele pode fazer", afirmou o mandatário.
 
"Ainda ontem (quarta-feira) conversei com o Zezé Perrella (presidente do Cruzeiro). Estamos definindo um acordo. Ele já está bem encaminhado, fundamentalmente depende dos entendimentos com o jogador", disse Luis Alvaro.
 
O que impede a ida do jogador à Vila Belmiro são algumas propostas do futebol europeu. Times italianos seriam os principais interessados no jogador, que deve definir seu futuro em breve.
Caso a contratação de Jonathan realmente aconteça, a equipe alvinegra deve fechar as aquisições para o seu setor defensivo, já que anunciou o goleiro Aranha na última quarta-feira.

Recentemente, o técnico Adilson Batista afirmou que estava satisfeito com Danilo e Pará, laterais direitos disponíveis no elenco. A chegada de Jonathan pode "contrariar" as palavras do treinador e reforçar ainda mais o time alvinegro, que sonha em conquistar novamente a Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário