terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pivô de polêmica, Ricci é eleito o melhor árbitro do Brasileiro

A partida entre Corinthians e Cruzeiro, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, ganhou mais um capítulo na noite desta segunda-feira. O árbitro Sandro Meira Ricci, pivô de uma enorme polêmica com o clube mineiro, que reclamou a marcação de um pênalti sobre Ronaldo, lance que decidiu a vitória por 1 a 0 do clube do Parque São Jorge, foi eleito o melhor da competição. O gaúcho Carlos Eugênio Simon ficou com o troféu de prata, enquanto o paulista Paulo Cèsar de Oliveira com o bronze.
 
Na partida em questão, o árbitro do Distrito Federal revoltou todo o elenco do clube mineiro. Aos 40min do segundo tempo, Jorge Henrique cruzou para a área na direção de Ronaldo, que recebeu uma carga do zagueiro Gil e caiu dentro da área. Na cobrança, o camisa 9 converteu e deu o triunfo para o time paulista.
A marcação de Sandro Meira Ricci modificou o comportamento cruzeirense dentro do gramado. O técnico Cuca deixou o gramado expulso pela efusiva reclamação, mesmo comportamento do volante Fabrício, que abandonou o gramado.

Nos vestiários, depois da partida, Cuca adotou um discurso agressivo ao lado do presidente cruzeirense, Zezé Perrella. Ao atacar o árbitro, o treinador do clube mineiro insinuou a existência de um "esquema" para favorecer o time do Parque São Jorge.

Foi uma palhaçada escolherem o Sandro Meira Ricci como o melhor árbitro do campeonato,depois de ter "tirado" o título das mãos do Cruzeiro,esse árbitro é o melhor do campeonato?Eu acho que não,na minha opinião o melhor árbitro desse país é o Paulo Cesár de Oliveira que ficou com o troféu de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário