domingo, 20 de abril de 2014

CBF vergonha nacional




A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acha que pode mandar no país,ou melhor,ela acha que manda.

Vide o último episódio da novela Portuguesa,no final de 2013,o Fluminense entrou com um recurso no STJD pedindo que a Portuguesa perdesse pontos por uma escalação irregular.Houve o julgamento e a Portuguesa foi rebaixada em mais uma manobra do time carioca no famoso tapetão.

Depois desse julgamento torcedores da Lusa entraram na justiça comum para que a Portuguesa voltasse ao seu devido lugar a Série A do Campeonato Brasileiro.Depois de várias liminares que colocaram e tiraram a Portuguesa da Série A,na última sexta começou o Campeonato Brasileiro da Série B e a Lusa entrou em campo.Mas aos 17 minutos de jogo,a partida foi interrompida por uma decisão judicial,mas a CBF pediu que a partida continuasse só que a Lusa não voltou a campo e a partida foi encerrada.

Esse embrolho todo,só faz mal ao futebol brasileiro que no ano da Copa que será realizada nesse país.Isso é uma tremenda vergonha,demonstrando a incompetência dos dirigentes do nosso futebol,e não só a incompetência como também a má administração do país,em todos os setores,sendo ele público ou privado.

Infelizmente quem perde com tudo isso,são os torcedores que entraram na justiça,os torcedores que compraram os ingressos e não viram o jogo.O futebol brasileiro está cada vez mais baseado em interesses e o principal é deixado de lado o espetáculo.

A partir dessa semana vou começar a escrever sobre a situação em que o Brasil se encontra,o verdadeiro Brasil,o caos que vivemos e que iremos viver durante a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário