quinta-feira, 18 de julho de 2013

Blatter:"Brasil pode não ter sido a melhor escolha para a Copa"

O ilustríssimo sr. Blatter disse:"Brasil pode não ter sido a melhor escolha para Copa".Ele disse isso por causa das manifestações que ocorreram durante a Copa das Confederações.E disse que se ocorrer novas manifestações durante a Copa do Mundo,a FIFA vai pensar se a entrega da Copa para o Brasil teria sido a melhor escolha.

O presidente da FIFA,quer se reunir com a presidenta Dilma,para falar sobre essas manifestações e dar um "puxão" de orelhas na presidenta,se eu fosse a presidenta mandava o Blatter pegar a Copa e voltar pra Zurique com ela.O cara chega e quer mandar no país assim de uma hora pra outra.Estou aqui criticando e até não querendo muito a Copa,mas não ser hipócrita em falar que nunca quis a Copa,sim eu quis e quando anunciaram que o Brasil tinha sido escolhido fiquei feliz,mas não tanto como os governantes que davam cambalhotas de alegria.

Na hora não entendi muito bem o que estava acontecendo,pois os que realmente gostam desse esporte,não estavam tão felizes assim quanto as autoridades.No momento em que nosso país foi escolhido pensei: agora a situação do nosso país vai mudar.Vamos ter saúde,educação,transporte público e todos serviços básicos de qualidade,pensei no legado em que a Copa do Mundo deixa por onde passa,haha pura ingenuidade minha,agora que estamos à menos de um ano dá Copa vi que aquelas cambalhotas de alegria das autoridades eram a visão de um político que via uma grande oportunidade de conseguir mais e mais dinheiro,fazendo super faturamento em estádios,em quanto os serviços sitados a cima estão sucateados.

Se o país estivesse funcionando como o povo deseja,talvez essas manifestações não fossem necessárias,nós não somos contra a Copa do Mundo,nós somos contra a corrupção.Tanto que o instituto DataFolha fez uma pesquisa durante as manifestações,e o tema que apareceu em 1º lugar foi a corrupção,ou seja,o povo está lutando contra a corrupção e o assunto Copa do Mundo está totalmente ligado à isso.

Mas pode ficar tranquilo Sr. Blatter por que ano que vem durante a Copa do Mundo vamos preparar manifestações muito maiores que as desse ano especialmente para o Sr e sua entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário