A paciência da torcida santista com Paulo Henrique Ganso se esgotou, hoje na entrada do time em campo no clássico com o Palmeiras, a torcida mudou a saudação mandando um recado ao jogador.
"Não é mole não, o Paulo Henrique mais respeito com o Peixão", gritaram os torcedores. Normalmente, o grito dos santistas é bem mais simpático ao jogador: "não é mole não, o Paulo Henrique é o maestro do Peixão".
Durante a semana a negociação com o São Paulo foi intensificada,e o jogador disse que gostou da proposta e seria um prazer jogar pelo clube do Morumbi.
PH Ganso começou em 2008 no Santos junto com seu amigo e o craque da atualidade no Brasil,Neymar.Desde que chegou ao profissional, a carreira do meia sofreu autos e baixos.Nos primeiros anos Ganso conquistou torcedores e críticos, com seu futebol genial e visão de jogo que poucos,era o verdadeiro camisa 10,em falta no futebol de hoje.
Mas em 2010 Ganso sofreu uma grave lesão e rompeu o ligamento do joelho,interrompendo a sua ascensão no futebol.Ganso voltou no final da Libertadores de 2011,mas seu futebol já era o mesmo e o "craque" perdeu prestígio com a torcida.
O Ganso perdeu o prestígio com a torcida pelo seu próprio comportamento, manifestando um interesse em sair do clube e não em honrar as cores do clube que o revelou.O Laor não o jogou contra a torcida como disse, mas sim ele que cavou sua própria cova na Vila Belmiro.